CONTATOS

FALE CONOSCO: Telefone 3413-7693
Email: emthauma@rioeduca.net

9 comentários:

  1. Ola sou a Bianca Arede da 1303 Rubia turno Tarde to amando o blog !! beijos te amo!

    ResponderExcluir
  2. oi ,meu nome e´ claudiene,eu ja estudei ai,eu queria saber como matriculo minha irma ai nessa escola,pq e´ muito boa ai eu queria saber, tem como vcs me dar resposta?

    ResponderExcluir
  3. Você precisa entrar no seguinte site de matrícula: matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br

    Att,
    Prof AMANDA

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Meu filho estudou até ano passado nessa escola, mas nos mudamos para Estrada do Cafundá. Quero pedir transferência para Noel Nutels, pois é perto de minha residência. Ele vai para o sexto ano e teve remanejamento para Miragaia.O problema é que não fui informada pela escola que para transferí-lo tenho que ter o código do sistema de controle acadêmico.Tentei pedir transferência pela internet e não consegui. Se a escola puder, por favor me ajudar envie esse código pra o email de meu filho que é esse: arthurzinholeite@hotmail.com desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Oi Meu Nome Pedro Winicius Eu Fui Da Turma Da Tia Rubia Espero Que Esse Ano Seje A Professora Rubia. A Tia Rubia Foi A Melhor Professora Que eu Conheci Por Isso Eu Espero Qu Esse Ano Seje A Professora Rubia Beijos E Abraços ,
    Pedro Winicius.

    ResponderExcluir
  6. Professora Amanda Minha filha ama a senho de coração não para de falar na senhora e nas coleguinha e nas atividades =D Lorayne mãe da Kamilly ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria de saber se vcs tem outros telefones?

    ResponderExcluir
  8. Seria interessante atualizarem esse blog que é bem legal.

    ResponderExcluir